Novo Site da Ordem

Seja bem vindo ao novo site da Ordem do Dragão Dourado.

Mais uma vez, a Ordem, que possui mais de dez anos de Internet, se remodela para se adaptar aos novos tempos.

Essa mudança ainda é gradual e acontecerá ao longo desse ano. Algumas partes do site ainda estão apontando para o site antigo e posteriormente iremos migrá-los todos para a nova ferramenta, que é o WordPress.

Além da remodelagem completa da página inicial (que agora é um blog), e da integração das novas mídias sociais, mudamos também a imagem do topo e o menu principal do site, que explico a seguir.

  •  A Ordem: Esse item do menu tem por objetivo explicar para aqueles que chegam ao site pela primeira vez o que é a Ordem do Dragão Dourado e conhecer a história de mais de uma década de glórias e lutas.
  • Downloads: A antiga seção conhecida como “Covil” foi renomeada para simplesmente “Downloads” para facilitar o acesso ao público externo. Essa seção é uma das mais visitadas do site e pretendemos, futuramente, migrá-la toda para uma nova plataforma mais simples e ágil. Por enquanto, apenas estamos direcionando para o bom e velho site.
  • Morgdan: O mundo de fantasia medieval criado e desenvolvido pelos membros da Ordem agora recebe um prestígio maior subindo ao menu do site. Atualizamos, também, o layout do wiki de Morgdan para que fique com um identidade visual semelhante ao site e mantenha o menu igual na parte superior. Assim, o site de Morgdan está cada vez mais integrado ao site de sua Ordem mãe.
  • Fórum: A Ordem agora possui um fórum de discussão, onde assuntos diversos relacionados com RPG e Fantasia Medieval podem ser discutidos e projetos podem ser criados comunitariamente, como o nosso maior projeto: o mundo de Morgdan. Entre e discuta conosco!
  • Contato: Área reservada para que possam entrar em contado com a Ordem por e-mail e para divulgar nossa tão conhecida lista de discussão.
Experimente cada área nova do nosso site e volte aqui com frequência, pois mais novidades virão! Ah, e não esqueça de nos seguir no Twitter: @ODragaoDourado para acompanhar cada uma dessas mudanças.
E que o Grande Dragão Dourado vigie nossos caminhos!

 

Esta entrada foi publicada em Divulgação, Ordem e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Escreva um comentário